Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Reflexão

Ao consultar as actualizações dos blogs que estou a seguir encontrei a seguinte mensagem no blog ''Do Corvo para o Mundo' :
 Do Corvo Para o Mundo!!!!: Carta de uma jovem antes de falecer.: "Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste. Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'. ..."

É muito triste quando alguém morre devido a algo que poderia ter sido evitado.

Todos deveriam ter consciência suficiente para não conduzirem depois de beber em excesso.
Infelizmente muitas vezes isso não acontece e depois acontecem acidentes onde muitas vezes morrem pessoas. 
Todos deveriam ter consciência suficiente para não conduzirem em excesso de velocidade, infelizmente muitas vezes isso não acontece.

É muito triste que continuem a morrer pessoas devido à condução com excesso de alcool no sangue e ao excesso de velocidade. Seria muito bom que houvesse uma grande mudança de comportamentos para que estas mortes fossem evitadas. Tudo depende da consciência de cada um.
 



Sem comentários:

Vestido para boneca feito em crochê