Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olá

Olá!
Quero agradecer as visitas ao meu blog.

O meu gato descansa no seu cantinho, andou todo o dia a descansar e a passear.
Que rica vida a que o meu gato tem, e eu estive a trabalhar e o dia não foi fácil.
Na realidade o meu gato teve muita sorte, a vida dele poderia ser muito difícil como acontece com muitos gatos e cães.
Infelizmente a minha gatinha Heidi não teve muita sorte porque desapareceu à três anos atrás.
Este blog tem o nome de cantinho da Heidi por causa da minha gatinha.
O meu gato chama-se Manu e tem dois anos, ainda é um jovem gato espero que chegue a velho.

Já estamos no Outono e sinto saudades do Verão, seria bom que no fim de semana estivesse bom tempo mas o bom tempo por vezes surge quando estou a trabalhar.
Os dias agora já são pequenos e não gosto nada.
Em pouco tempo estamos no Inverno e acho que o tempo está a passar muito rapidamente.

Um dia de cada vez e amanhã é mais um dia e vou aproveitá-lo da melhor forma possivel.









Sem comentários:

Vestido para boneca feito em crochê