Translate

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pensamentos de mãe #1

Com a gravidez e nascimento do meu filho olho para a minha vida e para tudo o que me rodeia de uma forma diferente.
Muita coisa  parte-me o coração (com mais intensidade do que antes de ser mãe) só de saber que infelizmente  são reais: crianças que sofrem, crianças abandonadas , crianças maltratadas, mães que maltratam os seus filhos ou os abandonam, a violência  verbal ou física, o crime, a guerra,  a destruição do planeta pela mão da humanidade, pais que perdem filhos.
Tornei-me numa nova mulher e melhor pessoa depois de ter sido mãe.
Garantir o melhor para o meu filho, dar-lhe muito amor e carinho e cuidar dele da melhor forma,  dar-lhe uma boa educação,  garantir que seja feliz e se torne numa pessoa melhor do que eu, é o que faz sentido para mim,  cada dia é mais um dia para o conseguir, dou o meu melhor e espero conseguir.
Todos os dias sou colocada á prova e aprendo algo novo, dou o meu melhor mas às vezes erro, erros com os quais aprendo. Estou a aprender muito com o meu filho, ele é maravilhoso!
O meu amor por ele não tem fim ,aumenta a cada dia que passa.
Ser mãe  é estar presente todos os dias na vida do filho de forma a dar-lhe toda a segurança , força , amor e carinho para que se torne forte e seguro.
Ser mãe é um grande desafio mas é maravilhoso!

Sem comentários:

Vestido para boneca feito em crochê