Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sobre os objectivos para 2014

Relativamente aos objectivos para este ano estou a sentir dificuldade em organizar todas as tarefas que tenho de fazer. Devido à minha dificuldade procuro encontrar formas de melhor organizar-me.
A nível da poupança estou a conseguir poupar. 
Ainda não comecei a livrar-me de tralha nem a fazer exercício, relativamente a comer de forma mais saudável preciso estimular o meu apetite.
Todos os dias dedico tempo à minha família, o meu filho está a crescer e gostaria de poder passar mais tempo com ele mas aproveito bem o tempo que passo com ele.
Sinceramente sinto muita vontade de melhorar ao longo deste ano e vou procurar muitas dicas num blog que eu adoro :http://manualdafelicidade.blogspot.pt/ e também esforçar-me para criar as minhas próprias dicas.

Boa fim de semana!

Sem comentários:

Vestido para boneca feito em crochê