Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pensamento


Num momento podemos estar bem e de repente e sem aviso a nossa vida muda.
Penso que devemos aproveitar da melhor forma possivel cada momento.
Quando nos sentimos mal devemos pensar que existe alguém que está pior do que nós.

Desabafo

Irrita-me profundamente as pessoas que a qualquer pequena contrariedade começam logo a reclamar, se olhassem em volta talvez reparassem em alguém que realmente tem problemas e verdadeiras razões para reclamar. 

Já me apercebi que apesar de ter dificuldades existem muitas pessoas que estão em situações muito más e que não tenho razões para reclamar ou sentir-me infeliz.
Sinto-me muito agradecida pelo facto da minha vida ser boa.
As dificuldades que tenho tornam-me mais forte.





Pensamento

Penso que as dificuldades fortalecem uma pessoa contudo interrogo-me sobre o facto de 
existirem pessoas que sofrem muito na sua vida e outras em que tudo parece correr bem na sua vida.
Porquê tanta desigualdade?

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Registo diário de tarefas

Na semana passada comecei a fazer um registo diário das tarefas que consigo fazer antes de sair de casa para o trabalho e depois de chegar a casa. Pretendo que este registo seja uma ajuda para mim própria de forma a organizar melhor as tarefas e também identificar as dificuldades encontradas em cada dia.
Um dia de cada vez e com persistência vou conseguir organizar-me melhor de forma a que cada dia, dentro do possível, seja produtivo.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sobre os objectivos para 2014

Relativamente aos objectivos para este ano estou a sentir dificuldade em organizar todas as tarefas que tenho de fazer. Devido à minha dificuldade procuro encontrar formas de melhor organizar-me.
A nível da poupança estou a conseguir poupar. 
Ainda não comecei a livrar-me de tralha nem a fazer exercício, relativamente a comer de forma mais saudável preciso estimular o meu apetite.
Todos os dias dedico tempo à minha família, o meu filho está a crescer e gostaria de poder passar mais tempo com ele mas aproveito bem o tempo que passo com ele.
Sinceramente sinto muita vontade de melhorar ao longo deste ano e vou procurar muitas dicas num blog que eu adoro :http://manualdafelicidade.blogspot.pt/ e também esforçar-me para criar as minhas próprias dicas.

Boa fim de semana!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Objectivos para 2014

Este ano preciso poupar mais, quero esforçar-me para organizar-me, livrar-me de tralha, dedicar algum tempo à criatividade e ao blog, dedicar muito tempo à família, comer de forma saudável e fazer exercício.

Vestido para boneca feito em crochê